Harry e férias: magia e diversão garantidas

Postado em quarta-feira, 05 de Julho de 2017

Para a nossa alegria, há 20 anos era lançado o primeiro livro da saga de Harry Potter. Por anos (10, para sermos mais exatos), a autora JK Rowling nos manteve em muito suspense para sabermos como seria a continuação da história, contada nos 7 livros da série.

Com mais de 450 milhões de cópias vendidas, Harry e seus amigos não só conquistaram fãs em todos os continentes como também mostraram que o mundo fantástico criado por Rowling tinha vindo pra ficar. A série do bruxo tornou-se a segunda obra de ficção mais vendida de todos os tempos, perdendo apenas para Dom Quixote, até então.

Com personagens apaixonantes e marcantes, é impossível para nós, fãs de Hogwarts, não morremos de saudades deles.

 Se você já é um "trouxa" apaixonado pelo mundo mágico criado por Rowling não pode deixar de visitar uma das três unidades do The Wizarding World of Harry Potter (ou as três!) localizadas no Universal Studios Orlando, Hollywood e Japan.

Ao entrar no parque, conhecedores, ou não, da série se animam a fazer um tour por Hogwart, entrar no Beco Diagonal e tomar uma cerveja amanteigada no Caldeirão Furado, pegar carona no Nôitibus Andante, participar de uma partida de quadribol, conversar com um duende mal-encarado de Grinfotes e participar de sua fuga emocionante!  

As meninas ainda têm a chance de ouvir os os lamentos da Murta-Que-Geme no banheiro, ao lado da loja Gladrags Wizardwear.

Mas se a visita aos parques ainda não rola pra essas férias de julho, não tem problema. Agarre a sua versão preferida de Harry, livros ou filmes, e prepare-se para momentos de magia e emoção.

 Harry Fred Hermione