Who runs the world?

Postado em quinta-feira, 16 de Abril de 2015

Se já achávamos a notícia de um segundo filme de “Os Vingadores” boa, esta é melhor ainda: a Marvel anunciou que personagens femininas irão integrar uma nova versão do filme, chamada de “A-Force”. Entre as heroínas presentes, estarão Mulher-Hulk, Medusa, Capitã Marvel, Vespa e Nico Minoru, além de outras já conhecidas dos quadrinhos. Terá, também, a estreia de uma personagem inédita, a Singularity, uma heroína "cosmicamente poderosa".

“Nós queremos fazer um time composto por diferentes personagens da Marvel, com diferentes poderes, diferentes identidades e ideologias.” – afirmou Willow Wilson, co-escritor da história, em comunicado oficial – “Elas vêm para responder algumas grandes questões: O que você precisa sacrificar para ter sucesso? Ser um herói vale a pena?”.

MULHER HULK

A Mulher-Hulk possui super força, sendo capaz de erguer/destruir centenas de toneladas. Diferente de seu primo Hulk, ela consegue manter sua personalidade e intelecto. Sua pele é capaz de suportar altas temperaturas e receber grandes impactos sem sofrer lesões. Herdou o poder principal de seu primo: quanto mais raiva tem, mais forte fica.

MEDUSA

Medusa pode controlar individualmente todo o seu cabelo, que é mais duro que metal, mais pesado que titânio e mais resistente que aço, servindo tanto para ataque quanto defesa. Ela também possui agilidade, força e reflexos. Medusa é uma grande estrategista em batalha e assim como à Medusa da mitologia, ela também pode transformar as pessoas em pedra através do olhar.

 

CAPITÃ MARVEL

Inicialmente conhecida como Monica Rambeau, é membro dos Vingadores e utilizava codinomes como Capitã Marvel e Fóton. Atualmente, é conhecida como Pulsar. Ela consegue converter o corpo em qualquer forma de energia com eletromagnetismo.

VESPA

A vespa tem a capacidade de tomar uma forma de 3,8cm e passar despercebida, sendo possível entrar em diversas aberturas antes inacessíveis. Ela também é capaz de aumentar seu tamanho, podendo chegar até 6m de comprimento. Quando muda de tamanho, sua força aumenta de maneira considerável em relação aos seres humanos. Além disso, dispara rajadas de energia e, quando muda de tamanho, surgem asas de insetos que a permitem voar.

NICO MINORU

Nico é uma feiticeira, assim como seus pais e seus avós eram. Usa o Cajado do Absoluto para fazer qualquer tipo de encantamento que um mágico pode imaginar. Nico usa seu presente para compensar o passado criminoso de seus pais que eram Magos das Trevas do grupo de vilões do Orgulho. O Cajado é incapaz de ressuscitar alguém e detesta encantamentos repetidos. Somente Nico pode invocar o Cajado, mais ninguém.